Para garantir a satisfação, respeito e confiança com nossos clientes, possuímos uma política de troca e devolução utilizando como referência o Código de Defesa do Consumidor.


Se o produto recebido não estiver de acordo com as suas expectativas, danificado ou com avaria na embalagem, entre em contato conosco através do WhatsApp: (11) 98265-6122.


É importante que você confira sempre o seu pedido no ato da entrega realizada pela transportadora. Em quaisquer situações abaixo, recuse o pedido: Embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido/insatisfação ou produto com defeito.


Caso você receba o pedido com essas características, entre em contato com nosso setor de atendimento para receber as orientações de como proceder com a troca ou devolução, parcial ou total.
A devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a partir do recebimento.


Devolução por desacordo ou insatisfação:
• Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;


O prazo para devolução do produto por desistência, de acordo com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, é de 07 dias a contar do recebimento. 


Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.


 A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é assegurado ao cliente a troca do produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação ou por insatisfação com o produto. 


Nossas trocas ocorrem após a verificação de condição do produto, com a análise será dado prosseguimento ao processo de troca ou devolução do produto.


O prazo para finalizar a solicitação de troca é de até 30 dias corridos, a partir da data do recebimento.


O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.


Ressarcimento de fretes:


Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos por nossa empresa em situações específicas, como as operacionais em alguma etapa de entrega e produto com defeito de fabricação.


Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:


Devolução por arrependimento:


Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.


Política de Cancelamento de Pedidos:


Nossa empresa poderá cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:


Não pagamento no prazo indicado no ato da compra;


Inconsistência dos dados informados no pedido de compra.

Meias Keny

Receba todas as promoções

Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!